Adesanya ‘crava’ retorno de Jon Jones e cita superluta ‘ainda maior’ para ‘Bones’; veja mais

Ex-campeão do UFC, Adesanya acredita que Jon Jones ainda vai enfrentar Aspinall num futuro próximo; confira

Mesmo após o anúncio oficial da aposentadoria de Jon Jones feito por Dana White e confirmado pelo próprio lutador, Israel Adesanya não acredita que “Bones” tenha pendurado as luvas de forma definitiva. Durante participação no programa “The Ariel Helwani Show”, o ex-campeão dos médios do UFC comentou a recente aposentadoria de Jones, formalizada de maneira repentina no último sábado (22), durante coletiva pós-evento do UFC em Baku, no Azerbaijão.

Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI

A fala de Dana White pegou a comunidade do MMA de surpresa, uma vez que alguns fãs ainda aguardavam por pelo menos mais uma luta de Jon Jones no UFC. Com isso, o aguardado embate contra Tom Aspinall, agora novo campeão linear dos pesados, aparentemente chegou ao fim antes mesmo de acontecer.

Apesar da confirmação posterior feita pelo próprio Jon Jones em suas redes sociais, Isael Adesanya vê outros fatores por trás da decisão do veterano e aposta em um retorno futuro.

“Acho que ele (Jon Jones) vai voltar. Não concordo com o fato de segurar a divisão. Tom (Aspinall) defendeu o cinturão (interino), essa é uma defesa no livro dele. Deixe a divisão seguir em frente, e agora ela segue em frente. Agora, tudo isso (aposentadoria) vem à tona por causa (de acusações criminais decorrentes de um incidente) em fevereiro ou algo assim. É por isso que ele se aposentou. Acho que ele vai passar por isso e, de novo, vai voltar”, analisou Adesanya.

Além de discordar da aposentadoria, o nigeriano citou o aspecto financeiro como motivação para um possível retorno de Jon Jones, destacando o valor envolvido em uma superluta contra Tom Aspinall.

“Acho que Jon Jones vai voltar e lutar com o Tom. É muito dinheiro. Ofereceram o quê, US$ 20 a US$ 30 milhões? É, acho que ele vai voltar. Vai ser ainda maior quando ele voltar, porque o Tom teria feito umas duas ou três lutas e depois construído seu próprio legado”, completou.

https://youtube.com/watch?v=Pf_7lqKjkKs%3Fsi%3DweDZoGk0MYPnlFsE
Para conferir mais notícias sobre Jon Jones e Tom Aspinall no UFC, clique aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back To Top